Apartamento locação Metrô Praça da Arvore 1 dormitorio 1 vaga lazer completo.
Descrição
Apartamento locação Metrô Praça da Arvore 1 dormitorio 1 vaga lazer completo.
More com conforto, praticidade e excelente localização!
Este lindo apartamento está em um condomínio moderno, com infraestrutura completa de lazer e segurança, a apenas 500 metros da Estação Praça da Árvore do metrô, proporcionando mobilidade e fácil acesso a toda a cidade.
O imóvel possui 1 dormitório com armário planejado, banheiro funcional, sala aconchegante integrada à varanda envidraçada, que oferece mais conforto e aproveitamento dos espaços. A cozinha é equipada com armários planejados e fogão cooktop, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Além disso, conta com 1 vaga de garagem e excelente aproveitamento interno, com ambientes bem distribuídos e acabamento de qualidade.
O condomínio oferece lazer completo para toda a família, com diversas opções de entretenimento e comodidade, em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul.
Localização privilegiada, próximo ao metrô, supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, bancos e toda a infraestrutura que facilita sua rotina.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar !
Vídeo
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Localização
Interessado neste imóvel?
Ou entre em contato diretamente:
Falar no WhatsAppImóveis Similares
Apartamento
Ref.: PH48852
Apartamento
Ref.: PH50217
Apartamento
Ref.: PH50218