Apartamento Cyrela novo andar alto varanda gourmet no Casa Ibirapuera !
Descrição
Apartamento Cyrela novo andar alto e varanda gourmet no Casa Ibirapuera
Apartamento novo no Casa Ibirapuera, projeto Cyrela, com 68,5 m² de área privativa, em andar alto e com uma planta moderna e muito bem aproveitada.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, living integrado à cozinha e à varanda gourmet, criando um ambiente agradável e funcional. Conta ainda com infraestrutura para ar-condicionado e 1 vaga de garagem previamente delimitada.
O condomínio tem uma excelente estrutura, com piscina com raia, piscina infantil, academia, spa, sauna, salão de festas e espaço gourmet.
Um dos grandes destaques está no 22º andar: o The View/Sky View oferece uma vista livre e privilegiada, com o Parque Ibirapuera como cenário.
Um imóvel novo, com ótima planta e uma localização que reúne praticidade, conforto e qualidade de vida.
Marque sua visita com um dos nossos Corretores
Ponto House
Vídeo
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Localização
Interessado neste imóvel?
Ou entre em contato diretamente:
Falar no WhatsAppImóveis Similares
Apartamento
Ref.: PH46560
Apartamento
Ref.: PH53558
Apartamento
Ref.: PH52482