Apartamento à venda Vila Clementino, 3 dormitórios, 2 vagas, a 300 metros metrô
Descrição
Apartamento à venda Vila Clementino, 3 dormitórios, 2 vagas, a 300 metros metrô
Venha criar o seu próprio projeto a 300 metros do metrô Santa Cruz.
Apartamento novo, no contrapiso, perfeito para quem deseja personalizar cada ambiente de acordo com seu estilo,
com uma planta moderna e a oportunidade de escolher acabamentos, revestimentos e detalhes que tenham a sua personalidade.
Contando com 106 m² privativos, excelente distribuição e luminosidade, 3 dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro social, living para 2 ambientes com ótima varanda gourmet com churrasqueira à carvão, lavabo, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com ótima área de lazer com academia, churrasqueira gourmet, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, piscina, bicicletário, quadra esportiva, lavanderia coletiva, portaria 24 horas e segurança.
Em localização privilegiada a apenas 300 metros do metrô e shopping Santa Cruz, com fácil acesso a importantes vias, comércio, serviços, escolas, restaurantes, UNIFESP, Hospital São Paulo, Colégio Arquidiocesano, entre outros.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Ponto House a compra de seu imóvel é mais rápida e segura.
Vídeo
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Localização
Interessado neste imóvel?
Ou entre em contato diretamente:
Falar no WhatsAppImóveis Similares
Apartamento
Ref.: PH49395
Apartamento
Ref.: PH52482
Apartamento
Ref.: PH51769