Apartamento à venda no bairro Vila das Mercês 2 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas
Descrição
Apartamento à venda no bairro Vila das Mercês 2 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas
Apartamento vago à venda na Vila da Mercês em São Paulo com 70m² de área útil, planta de 3 dormitórios revertido em sala ampliada , facilmente voltar ao original , ficando 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 banheiro social ambos com ventilação natural, sala 3 ambientes terraço , ampla cozinha interligada a área de serviço, apartamento repleto de armários planejados em todos os ambientes tudo em ótimo gosto e excelente acabamento em perfeito estado, entrar e morar, possui 2 vagas
O Condomínio Volga é ideal para sua família! Possui piscina, playground, academia, churrasqueira e quadra esportiva e portaria com monitoramento 24 horas.
O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida Presidente Tancredo Neves, Rodovia Anchieta, Rodovia dos Imigrantes e Rua Nossa Senhora das Mercês.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes, tem a facilidade de estar ao lado de uma das principais saídas de São Paulo para a baixada santista.
Conheça a qualidade de vida que o bairro da Vila das Mercês pode lhe oferecer.
Agende uma visita com um dos nossos corretores.
Ponto House Imobiliária
Vídeo
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Localização
Interessado neste imóvel?
Ou entre em contato diretamente:
Falar no WhatsAppImóveis Similares
Apartamento
Ref.: PH34743
Apartamento
Ref.: PH34420
Apartamento
Ref.: PH50851