Apartamento à venda na Vila Guarani com 3 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga
Descrição
Apartamento à venda na vila Guarani SP 3 dormitórios 1 vaga 2 banheiros andar alto.
Apartamento à venda na Vila Guarani em São Paulo com 3 dormitórios grandes com armários planejados, sala de estar e jantar com varanda e vista livre toda envidraçada para segurança de toda sua família, cozinha independente com armários, despensa para maior comodidade, lavanderia grande com tanque, 1 vaga de garagem fixa e ampla para sua maior comodidade.
O Condomínio Tangram possui lazer completo: Brinquedoteca, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, playground, salão de jogos, salão de festas com churrasqueira, academia, quadra esportiva.
próximo de mercados, farmácias, bares, escolas, restaurantes, Hospitais como o Saboia. região com muito comércio em geral, perto do metrô conceição.
Fácil acesso as principais vias como: Leonardo da Vince, próximo à Avenida do café, rua maracá, Avenida Engenheiro Armando de Arruda pereira, Avenida Jabaquara, Avenida dos Bandeirantes.
Não perca agende uma visita com nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.
Vídeo
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Localização
Interessado neste imóvel?
Ou entre em contato diretamente:
Falar no WhatsAppImóveis Similares
Apartamento
Ref.: PH48330
Cobertura
Ref.: PH41614
Apartamento
Ref.: PH38414