Apartamento de 98m², à venda em Vila Mariana modernizado, 2 dormitórios
Descrição
Apartamento de 98m² na Vila Mariana. Sofisticação, localização privilegiada e pronto para morar
Totalmente reformado, modernizado e mobiliado, este amplo apartamento oferece conforto e elegância em cada detalhe. São 2 dormitórios com armários planejados, um living espaçoso para até 3 ambientes, perfeito para receber, além de uma cozinha generosa, repleta de planejados. O charme do piso em taco traz aconchego e personalidade ao imóvel.
Localizado em um edifício baixo e exclusivo, com apenas 3 andares e portaria com controle de acesso por tag, garantindo mais segurança e privacidade.
Em uma das regiões mais desejadas da Vila Mariana, a poucos passos da Cinemateca, a apenas 600 metros do Parque Ibirapuera e cercado por uma completa infraestrutura de comércio e serviços. Próximo a escolas renomadas como Madre Cabrini e Cristo Rei, além de instituições de ensino superior como Unifesp e Belas Artes.
Com fácil acesso à Sena Madureira e aos principais corredores Norte-Sul, este é o imóvel ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e uma excelente localização em São Paulo.
Agende uma visita com um dos nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.
Vídeo
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Localização
Interessado neste imóvel?
Ou entre em contato diretamente:
Falar no WhatsAppImóveis Similares
Apartamento
Ref.: PH50932
Apartamento
Ref.: PH49902
Apartamento
Ref.: PH50823