Com ótima localização, a 500 metros do metro Vila Mariana, poderá ser residencial ou comercial, com 80 metros quadrados de área construída, sendo 4 metros de frente e 15 de fundos, total de 60 metros de terreno. Este sobrado foi demolido e construído um novo projeto moderno, era geminado, agora com paredes próprias com separação da parede do vizinho, com impermeabilização nos muros, isolamento acústico e térmico nas lajes. Sendo entregue sem planejados ficando a gosto do cliente. Está com piso, revestimento de paredes e pintura. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte (podendo fazer 2 suítes) quarto do casal com varanda e closet, sala para dois ambientes, 3 banheiros no total com ventilação natural. Sala integrada com a cozinha, conceito aberto com jardim de inverno. Área de serviços com infraestrutura para pia e churrasqueira, 1 vaga de garagem grande com portão automático.
Comércio farto no entorno, padarias, farmácias, bancos, escolas e faculdades renomadas, próximo a Espm, Unip, Uni Nove, Belas Artes, Etapa, Objetivo.
Fácil acesso para Avenida Paulista, Avenida 23 de Março, Rua Domingos de Moraes, Rua Vergueiro, Avenida Lins de Vasconcelos, Avenida dos Bandeirantes.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House imobiliária.
