Apartamento para locação na Saúde, a 750 metros do metrô Praça da Árvore. Apartamento modernizado e todo reformado, sala cozinha e 1 banheiro e lavanderia, possui 2 dormitórios repleto de armários planejados, novos, piso de madeira, apto pintado pronto para morar, totalmente reformado possui 1 vaga de garagem coberta e livre.
O Edifício oferece área de lazer e segurança portaria 24 horas: piscinas adulto e infantil, playground, quadra de esportes, salão de festas, academia, bicicletário.
A localização oferece todas as facilidades de comércio e prestadores de serviços: boas padarias, supermercados, bares e restaurantes, escolas e colégios tradicionais da região, além da proximidade do metrô.
Você terá fácil acesso a importantes vias da região como Avenida dos Bandeirantes, Avenida 23 de Maio.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House imobiliária.
