Construção modernista e luxuosa, com janelões que trazem boa iluminação, ventilação e amplitude aos ambientes, possui living em L com dois ambientes, piso em taco de madeira, armários recém reformados nos três dormitórios, cozinha, banheiro e área de serviço; porta de serviço com fechadura eletrônica, piso novo em porcelanato na cozinha e área de serviço, lavabo, 2 banheiros sociais e 1 na dependência de empregada. Possui aquecedor a gás e estrutura para colocação de ar condicionado. Apartamento possui vista livre para a copa das árvores do museu Casa das Rosas
Condomínio Queen Elizabeth dispõe de portaria 24h, jardim, salão de festas e piscina infantil. 2 apartamentos por andar.
Localização nobre e tradicional, próximo ao metrô Brigadeiro, restaurantes e cafés renomados, shopping Páteo Paulista atravessando a rua, galerias, teatros, museus, praças, hospitais, escolas, faculdades, mercados, consulados e lojas de grife - um dos metros quadrados mais caro e desejado da capital paulista. A 22 min a pé do MASP, a 7 minutos de bike Parque do Ibirapuera e 17 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas.
Próximo aos bairros Higienópolis, Itaim Bibi, Liberdade, Paraíso, Vila Mariana e Vila Nova Conceição.
Gostou? Agende uma visita com um de nossos corretores.
Ponto House imobiliária.
