Com 68 metros quadrados de área útil, com bom estado de conservação, iluminado, com sol, ar condicionado, 02 dormitórios sendo 1 suíte, com armários planejados, sala para dois ambientes com varanda gourmet fechada em vidros e churrasqueira a carvão, cozinha com armários, área de serviços,1 vaga de garagem livre.
Condomínio com lazer completo com portaria 24 horas,
piscinas adulto e infantil aquecidas, academia, dois salões de festas, brinquedoteca, playground, sauna, espaço teen, espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza, pet place.
Localização próximo ao metrô Praça da Arvore, Avenida Professor Abraão de Moraes, Avenida Jabaquara, Rua Domingos de Moraes, Avenida 23 de Maio, Avenida dos bandeirantes.
Farto comércio no entorno, padarias, farmácias, bancos, fácil acesso as principais escolas e faculdades renomadas.
Agende já uma visita com um dos nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.

