Apartamento vago e reformado, com 101 m² privativos em localização estratégica do bairro de Mirandópolis, com fácil acesso às principais ruas e avenidas da região como José Maria Whitaker, Ruben Berta, Jabaquara, Indianópolis e Bandeirantes, bem como toda infraestrutura de comércio e serviços como padarias, drogarias, supermercados, pizzarias, feiras livres, colégios, redes de fast food, entre outros.
Contando com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro social, living para 2 ambientes com varanda, cozinha com armários, boa área de serviço, quarto e banheiro de empregada, 2 vagas de garagem.
O edifício conta com portaria 24 horas, zeladoria e boa área de lazer com academia, salão de festas e jogos, churrasqueira, piscinas adulto e infantil.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Ponto House a compra de seu imóvel é mais rápida e segura.
