Ótima oportunidade, apartamento a venda na Vila Paulista, região da Vila Mascote, próximo ao futuro monotrilho do aeroporto, próximo ao aeroporto de Congonhas e do Parque Chuvisco. Com fácil acesso as principais avenidas da zona sul. Próximo a supermercados, farmácias, escolas e tudo mais para facilitar o seu dia a dia.
Com 59 metros de área útil, 2 dormitórios com armários embutidos, sala para dois ambientes com painel de Tv, gavetas e prateleiras, varanda fechada com vidros, pintura nova, andar alto, bem iluminado. Face norte, sol da manhã e tarde. Piso porcelanato no apartamento inteiro, cozinha com armários, área de serviços e 2 vagas de garagem.
O Condomínio possui academia, playground, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, área verde, elevador zelador.
O imóvel está localizado a poucos minutos algumas das principais vias da região, como Avenida dos Bandeirantes, Avenida Washington Luiz, Avenida Roberto Marinho, Marginal Pinheiros, Avenida Jabaquara e Avenida Rubem Berta.
Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores!
Ponto House Imobiliária.
