Apartamento à venda e locação na Vila Gumercindo, 75m² de área útil, 3 dormitórios com armários, 2 banheiros sendo um social e um de serviço, Living para dois ambientes, com sacada. Cozinha ampla com armários planejados de excelente qualidade, lavanderia com tanque e dependência de empregada. Apartamento em andar alto, ambientes claros e bem arejados, foi todo reformado, ideal para quem busca elegância, conforto e praticidade.
Condomínio possui, piscina adulto e infantil, sauna, salão de festas para aproveitar os momentos de lazer e portaria 24hs.
Localizado em uma rua com vários comércios, mercado Hirota, farmácia Drogasil, padaria orquídeas, bares, sorveteria, lotérica, restaurantes, escolas, e nas proximidades tem feira livre.
Fácil acesso para Avenida Ricardo Jafet, Avenida Jabaquara, Avenida Domingos de Morais, Avenida do Cursino, Avenida Nazaré, Avenida Dom Pedro, Avenida do Estado, Avenida 23 de Maio, Avenida Paulista entre outras importantes da cidade.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House imobiliária.
