Apartamento em excelente localização na área nobre da Vila Mariana, Rua Pajeú, entre Afonso Celso e Caramuru, a 100 m da Luís Góis. São 3 dormitórios sendo 1 suíte. 4 banheiros sendo 1 lavabo. Sala para 2 ambientes com varanda. Cozinha ampla com área de serviços, banheiro e despensa. 3 vagas de garagem. O imóvel está pronto para morar, pintado, com cortinas e armários planejados em todos os ambientes. Apenas 2 apartamentos por andar.
O edifício possui área de lazer e atividades externas para toda família. Playground, quadra poliesportiva, salão de festas e piscina.
Próximo de padarias, farmácias, excelentes restaurantes e muitas outras atividades comerciais e prestadores de serviços. Distante 700 m do metrô Praça da Árvore e 900 metros do Shopping Santa Cruz.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House imobiliária.
