Apartamento mobiliado à venda no bairro do Ipiranga 108 m², 2 suítes e 2 vagas
Descrição
Apartamento mobiliado à venda no bairro do Ipiranga 108 m², 2 suítes e 2 vagas fixas
Apartamento à venda Condominio Altez Ipiranga 108 m² 2 suítes 2 vagas fixas
Apartamento totalmente mobiliado (porteira fechada) e com projeto assinado pela arquiteta Monise Rosa perfeito para quem busca sofisticação, conforto e praticidade!
Apartamento em andar alto, living interligado ao terraço cozinha americana, lavabo possui 2 ótimas suítes sendo a suíte master com closet possui 2 vagas fixas escrituradas
O Edifício Altez Ipiranga é ideal para a sua família, possui piscina, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina aquecida, playground, salão de jogos, salão de festas e área verde.
O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenidas Nazaré, Avenida Doutor Gentil de Moura e Avenida Doutor Ricardo Jafet.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes e ainda contará com a comodidade de estar nas proximidades do Parque da Independência e do Aquário de São Paulo no eixo da linha Verde e Turquesa do metrô de São Paulo.
Conheça a qualidade de vida que o bairro do Ipiranga pode lhe oferecer.
Agende uma visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.
Vídeo
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Localização
Interessado neste imóvel?
Ou entre em contato diretamente:
Falar no WhatsAppImóveis Similares
Apartamento
Ref.: PH45442
Apartamento
Ref.: PH47158
Apartamento
Ref.: PH51168