Localizada no bairro da Saúde, cobertura com 2 dormitórios podendo fechar parte da sala para assim ter 3 dormitórios, 2 vagas de garagem, cozinha americana com armários embutidos e granito preto tanto na cozinha quanto na lavanderia, dispensa, piso em madeira, ar condicionado. Possui 3 banheiros, área externa com churrasqueira no 2° andar e 2 vagas de garagem. Imóvel conta com cortina de vidro, vista linda e desimpedida, privacidade extrema.
O Condomínio Edificio Mirante Tropical possui uma boa infraestrutura com porteiro 24 horas, área de lazer com playground, sala de ginástica e salão de festa, área verde e academia.
Nas proximidades do imóvel você terá restaurantes, Hotéis, Farmácias como Droga Raia, postos de gasolinas e muito mais.
Como as principais vias você terá Rua Guiratinga, Rua Franco Faro, Rua das Igrejas, Rua Itajiba e Avenida Professor Abraão de Morais.
Com fácil acesso a comércio local.
Agende sua visita com um dos nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.
