Studio para venda na Vila Clementino 1 dormitório 1 banheiro e varanda, andar alto, vista livre para o parque Ibirapuera. Conta com cozinha, com infraestrutura para ar condicionado, água quente e fria, metais, pisos, pedras e louças. Com instalação elétrica para pontos de luz. Possui acabamento com pedras, hidraulica, metais.
O condomínio Op Art Ibirapuera foi construído em 2022. As áreas sociais contam com torneiras de fechamento automático mecânico nos lavatórios das áreas comuns; infraestrutura para wi-fi nas áreas comuns; bacias sanitárias com sistema dual flush nos apartamentos e áreas comuns; sensores de presença entregues nos halls e escadas de emergência; bicicletário com bancada e ferramentas para manutenção; sistema de segurança com clausura de veículos e pedestres, equipados com câmeras de CFTV e ponto elétrico para recarga de carro / bicicleta elétrica. Aceita AirBNB. Condomínio com área verde, sala fitness (academia), sala coworking, Rooftop com mirante e piscina, salão de festas, espaço gourmet e lavanderia comum.
Em um raio de apenas 500 metros, temos saída rápida para Avenida 23 de Maio e aeroporto de Congonhas (6,5km), Hospital do Servidor Público Estadual, Hospital São Paulo, Hospital Edmundo Vasconcelos, Hospital Paulista, Instituto do Sono, Hospital do Rim e Hipertensão entre outros. Em apenas 2 minutos a pé é possível chegar na estação de metrô AACD Servidor. Possui abrangência tanto do bairro Vila Mariana quanto próximo da Bela Vista e Avenida Paulista.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House Imobiliária.
