Apartamento à venda no bairro Vila Clementino em São Paulo com 2 dormitórios, cozinha com armários embutidos, dormitórios com armários embutidos. Piso frio
Este imóvel é ideal para a família que gosta do sossego e não quer transtornos! O condomínio não possui área de lazer e não tem vaga de garagem. O condomínio possui segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como: Rua Sena Madureira e Rua Domingos de Morais. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços como bares, restaurantes, supermercados, escolas e muito mais. Em poucos minutos você terá acesso à Avenida Rubem Berta e ao Parque do Ibirapuera.
Conheça a qualidade de vida que o bairro da Vila Clementino pode lhe oferecer.
Proprietário aceita financiamento.
Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.
